Março 26, 2020

TV paga tem queda desacelerada em fevereiro

TV paga tem queda desacelerada em fevereiro

Segundo dados da Anatel, o mercado de TV paga perdeu 90,7 mil clientes, em fevereiro, contra mais de 220 mil em janeiro. Ao todo, o mercado de TV por assinatura em fevereiro registrou 15.471.644 assinantes em todo o país.

Apesar de ter perdido menos base, os dados não refletem os impactos das medidas de quarentena por conta do Coronavírus, que passaram a ser postas em prática em diferentes cidades apenas em março, de acordo com o site TelaVia.

Em relação as operadoras, a Oi TV registrou quase 6 mil assinantes a mais em fevereiro, fechando em 1,508 milhão de clientes. A Claro Brasil, principal operadora, contudo, perdeu 60 mil assinantes, fechando o mês com 7,63 milhões de assinantes.

A Sky perdeu em fevereiro 53,6 mil clientes, fechando o mês com 4,58 milhões de assinantes. Já a Vivo TV perdeu outros 11 mil, para uma base total de 1,29 milhão.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!