Março 14, 2019

Twitter apresenta novas soluções de conteúdo para marcas

Twitter apresenta novas soluções de conteúdo para marcas

O Twitter apresenta hoje, 14, ao mercado soluções de conteúdo em vídeo que têm como objetivo prover às marcas diferentes formas de impactar audiência de maneira relevante e assertiva. Uma grande novidade anunciada pela plataforma é um novo formato oferecido por Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas gerando sinergia entre suas produções e as mensagens dos anunciantes. Chamada Creator Originals, a solução permite que marcas se associem a conteúdos idealizados pelos criadores.

O primeiro anunciante a investir no formato no Brasil é a Rappi, que está patrocinando a série "28 coisas que meu pai nunca fez", do @naosalvo. Para a Rappi, que já fazia campanhas no Twitter com o objetivo de se aproximar de seus consumidores, o investimento na série é um importante passo em sua frente de construção de marca no mercado brasileiro.

Niche já conta com outros seis programas para oferecer a marcas interessadas em se associar a conteúdos de qualidade que atingem uma audiência receptiva.

Além disso, a plataforma também traz uma nova facilidade para as marcas interessadas em investir em vídeo: a possibilidade de editar, dentro de casa, peças produzidas inicialmente para outras mídias, como a TV, e torná-las mais alinhadas às melhores práticas de vídeo da plataforma, de acordo com o consumo de conteúdo em dispositivos móveis.

A área de parcerias de conteúdo do Twitter reforçou ainda as oportunidades de patrocínio de produções realizadas por parceiros da plataforma no Brasil. Entre os pacotes para os próximos meses estão conteúdos relacionados a grandes momentos de conversas no Twitter, como Lollapalooza, Game of Thrones, Copa do Mundo Feminina, Copa América, Libertadores, Prêmios MTV MIAW, Rock in Rio, entre outros.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários