Dezembro 31, 2019

Um bom desafio para 2020 - SER INCRÍVEL

Um bom desafio para 2020 - SER INCRÍVEL
Divulgação

Do mesmo jeito que fiz uma coluna enooorme sobre o Especial Fim de Ano e o melhor de Floripa, a última coluna de 2019 é  uma simples reflexão do Leandro Karnal na coluna da Revista da Gol, mas que tocou meu coração no voo de volta de Goiânia pra casa, ontem. 

Essa coluna era pra ser sobre as perspectivas para 2020. Mas tudo nesse ano, nos meus planos, é tão meio singular, que aqui achei um plural pra gente dividir :)

 

Custa muito caro se transformar em um ser incrível?

Custa muito mesmo, o valor mais alto de todos, quase insuperável: sua vida.

Dinheiro melhora a pele, traz bens materiais, proporciona férias em lugares caros; jamais deixa alguém incrível.

Babacas na pobreza enriquecem e viram babacas no luxo. Gente incrível lê, tem personalidade, não precisa seguir a tribo, vive mais do que posta, busca relações reais com pessoas interessantes, evita o ódio das redes e considera sua biografia uma peça que deve ser lapidada por anos.

Um ser humano incrível É. Um idiota apenas tem coisas. Ser, de verdade, demanda sua vida inteira na busca de si e na seleção de valores. Um bom desafio para 2020.

 

Leandro Karnal - dezembro de 2019

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!