Dezembro 12, 2019

Um bom velhinho muuuito estiloso

Um bom velhinho muuuito estiloso

Nesse domingo, 15 de dezembro, você terá a chance de levar seus filhos, sobrinhos, afilhados e afins para ver um o Papai Noel muito descolado! O bom velhinho chegará de bermuda e patins, no melhor estilo lifestyle, e vai atender a criançada a partir das 17h no Multi Open Shopping.

Como um bom frequentador da região, Papai Noel vai trocar a tradicional roupa vermelha e entrar no clima praiano para atender os pequenos, fazer fotos, ouvir pedidos e receber as cartinhas da molecada até às 20h do domingo.

As primeiras 400 pessoas que tirarem fotos com o bom velhinho vão ganhar um registro impresso. Para isso é só ir até a loja da Phonebox e solicitar a impressão. E na próxima semana ele estará por lá também das 18h às 21h.

*****

 

"Todo todo"    Foto Lau Martins

O pequeno Davi Hideki Seo, que tem dado show nas redes sociais pelo carisma e desenvoltura, foi desbravar a JCM Atacado e Varejo, que depois de 23 anos inaugurou um gigante espaço em Palhoça já com casa lotada no sábado. Eu fui lá e a fila estava grande mesmo!

*****

 

Ah, que presente!

A queridona Débora Ferreira sopra as velinhas hoje ao lado do seu amor passarinho! Feliz aniversário minha querida! Muita fibra, muita luminosidade e muitos voos lindos pra vocês!!!

*****

 

Especial Kenny Garrett  Foto Keith Major

O repertório do artista, que é constantemente descrito como o mais importante saxofonista da era pós-Charlie Parker, será revisitado em única apresentação no Iguatemi Florianópolis, nessa sexta-feira 13, às 20h.

Ao longo de uma carreira estelar que já dura mais de 30 anos, Kenny Garrett tornou-se o saxofonista alto mais importante de sua geração, por sua música vigorosa e que distingue o som do saxofone para cada situação musical.

A Sexta Jazz AF já apresentou nove concertos esse ano em homenagem a grandes nomes do jazz. De Coltrane a Hank Mobley, de Eryka Badu a Alegre Correa, o evento é sempre um programa musical de excelência técnica, imperdível para ouvidos exigentes e para quem busca educação musical. E o melhor, é gratuito!

*****

 

Em alta para a virada

Segundo pesquisa divulgada pelo Airbnb, duas cidades catarinenses estão entre as dez mais cotadas para desfrutar a virada de ano. Florianópolis (que figura em 1º lugar!) e Balneário Camboriú (10º) estão na mira dos turistas para receber 2020 em alto astral.

Em Floripa, um dos destinos entre os mais procurados é o Réveillon Jurerê que terá shows nacionais de Lucas Lucco, Jeito Moleque, Suitx e DJ Tartaruga. Em BC, o Réveillon Green Valley é uma opção. A festa da virada será realizada no Estaleiro Guest House e o line da noite será KVSH, Bruno Be, Ashibah, Pontifexx e Larissa Gadotti.  

*****

 

Praça XV com arte

Hoje rolou mais uma edição do projeto "XV com Arte", com a apresentação da banda da Polícia Militar de Santa Catarina, que é formada por 34 músicos. O projeto, que existe há pouco mais de um ano, dá visibilidade às bandas daqui, com a intenção de mostrar os mais diversos tipos de músicas e estilos. Neste dia 12 de dezembro quem acompanhou a banda da Polícia foi o Quinteto Samba Aí, que completa 16 anos de carreira no próximo mês, arrasta fãs por todo país.

*****

 

Tradição Gourmet

Com sabores surpreendentes e novidades da produção própria, os chefs do Hippo deram um toque gourmet a receitas tradicionais que nunca faltam na sua ceia de Natal e Réveillon.

 

Panettone

O panettone ganhou a combinação ousada do cacau com cranberry e a rosca natalina (foto abaixo), feita com uma deliciosa massa de brioche à base de manteiga, vem recheada com blueberry e geleia de figo.

 

Decoração Gourmet

Em formato de uma bela guirlanda, o doce ainda é decorado com avelãs e amêndoas laminadas, coberto por uma leve camada de mel e açúcar de confeiteiro, e pode ser usado como item na decoração da mesa. 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!