Novembro 27, 2018

Uma avaliação sobre estreia de Karem Fabiani na Band

Uma avaliação sobre estreia de Karem Fabiani na Band

Um apresentador, por melhor que seja, é capaz de fazer milagres? Vejamos.

A alegria e a simpatia de Karem Fabiani estão de volta ao vídeo, na apresentação do Meio-Dia Catarina ao lado de Fabrício Correa, na afiliada da Band em Santa Catarina. O apresentador anterior e chefe de jornalismo, Gregório Silveira, passa também hoje, 27, às 19 h, a apresentar o Band Cidade.

A emissora dirigida por Saul Brandalise Jr. retoma a programação local completa, tirada do ar por funcionários em greve desde março. Cerca de 30% do quadro funcional foi demitido e até o momento não recebeu os direitos legais.

Então, chega a ser uma surpresa, o reinício dos programas locais sem resolver essas pendências. Isso se deve ao esforço de um pequeno grupo, alguns sem receber salário, que tenta manter a tradição de uma emissora levada ao caos financeiro por gestões inadequadas.

Voltando a pergunta sobre o apresentador fazer milagres. Claro que não é possível, porém Karem ajudou a preencher com alegria o espaço do Meio-Dia Catarina das 12h30 às 13h, apesar dos problemas de áudio e corte atrapalhado de câmeras. Foram três entrevistas e uma reportagem. É pouco para uma emissora de TV e muito para a Barriga Verde.  

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!