Dezembro 19, 2019

Uma década de Floripa Jazz Festival

Uma década de Floripa Jazz Festival

Rhaíssa Bittar (foto) é um dos nomes confirmados para o lançamento do Floripa Jazz Festival 2020, que esse ano celebra 10 anos e abre bem no marco da boemia paulistana, a Vila Madalena, neste sábado e domingo. Amantes da música experimentarão, no hotel Selina Madalena, uma prévia do festival que há uma década coloca Florianópolis na rota de reverenciados artistas do universo do jazz contemporâneo do país e do mundo.

Exemplo disso são os shows escalados para as duas noites: Guizado e Ricardo Pereira, no sábado (às 20h), e Rhaíssa Bittar e Thiago Hoover, no domingo (às 20h). O evento integra a Feira de Ideias e a programação é gratuita.

O lançamento marca também a parceria entre a rede Selina e o festival, cuja 10ª edição acontecerá de 11 a 17 de maio de 2020 em palcos diversos de Floripa. Inclusive, o público que prestigiar as noites de Floripa Jazz em São Paulo poderá concorrer aos sorteios de dois passaportes individuais com ingressos, mais passagens aéreas e hospedagem para curtir os sete dias de Floripa Jazz no Selina, na Praia Mole.

***** 

 

5 anos   

O charmoso Le Barbaron, consagrando o sucesso da casa, que antes mesmo do verão já vem reunindo um grande e bonito público em seus sunsets, comemora 5 anos de aniversário nesse sábado (21), com uma super festa na Praia Brava.

 

Pé na areia   Foto Marco Cézar

A simplicidade sofisticada resgatada pelos sócios fundadores da casa, Antônio Abreu e Luciano Santa Ritta (foto), aliada ao conceito de bar de praia pé na areia com uma belíssima estrutura vem agradando a todos os clientes. Entre as atrações da festa, o grupo Samba Aí e no line up os Djs Lucas Arruda, Momm e DYVE.

*****

 

Atrasadinho

Um brinde à jornalista Dariene Pasternak, que ontem colheu mais uma flor no jardim da existência. Parabéns pelo seu aniversário, Dari querida! Feliz festas!

*****

 

A Mansão

Não tem a mansão mal assombrada? Tem também a mansão bem frequentada. Sob comando dos sócios Clovis Júnior e Leonardo Limas, que tem mais de uma década de história no entretenimento da Grande Florianópolis, a Mansão Luchi em Palhoça inaugura nova estrutura e comunicação visual com festas nesta sexta e sábado, 20 e 21/12.

 

Creative Club

Agora como "A MANSÃO",  serão dois novos espaços por lá: o The Garden - uma proposta open air para sunsets e eventos pontuais; e a Buzz Creative Club, com um bar central de drinques assinado pela renomada Bacardi em parceria com a Gringos Bartenders, capacidade para 400 pessoas e menu assinado pelo restaurante Hang Out. Na primeira noite de estreia tem show do cantor sertanejo Elyan e o sábado segue no embalo do grupo de pagode Tentação do  DJ Matheus Luz. 

*****

 

Amanhã

Sexta-feira de celebração. Está tudo pronto para o Quinteto de Cordas da Camerata Florianópolis e a soprano Carla Domingues fazerem o espetáculo do final da tarde de amanhã no Shopping Iguatemi, a partir das 18h.

Depois do recital, no mesmo local, será feito o sorteio da primeira BMW, como parte da programação de prêmios de Natal Iguatemi aos clientes que realizaram compras e trocaram as notas fiscais por cupons.

 

Harmonicamente

Os arranjos do repertório Harmonia de Natal, inteiramente alusivo a maior festa da cristandade, foram produzidos pelos compositores Alberto Heller e Luiz Gustavo Zago. O espetáculo terá também a presença do maestro Jeferson Della Rocca na plateia.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários