Março 14, 2019

Webmotors brinca com formato de anúncios de promoção do varejo em nova campanha

Webmotors brinca com formato de anúncios de promoção do varejo em nova campanha

A Webmotors lança campanha intitulada “Mega Feirão 2019” para comunicar o início da promoção de veículos com condições de financiamento, taxas e prazos especiais. O filme, que leva assinatura criativa da própria Webmotors, já está em veiculação nas mídias online até 4 de abril.

O roteiro desconstrói a forma habitual que empresas varejistas costumam anunciar as promoções, utilizando artifícios como um locutor animado, banda, garota propaganda e outros elementos para chamar a atenção do expectador. O protagonista da campanha trivializa essa estratégia ao apresentar o aplicativo do Mega Feirão no celular, de forma descomplicada, fácil e rápida.  

A segunda fase da campanha vai contemplar TV, com ações de merchandising, rádio e Mega TV a partir da segunda quinzena de março.  

 

FICHA TÉCNICA:  

Roteiro e Criação: Webmotors 
Agência: Gotcha Comunicação e Participações LTDA.  
Título Original: Megafeirão 2019 
Título Versão: Megafeirão 2019 
Duração: 30 segundos 
Produto: Feirão de automóveis 
Anunciante: Webmotors S.A 
Diretor: Ycaro Prata 
Segmento de Mercado Audiovisual: Radiodifusão de sons e imagens (TV Aberta) 
Tipo: Comum 
Ano de Produção: 2019 
Aprovação: Rafael Constantinou, Giovanna Miranda e Lucas Barreiro 

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários