Outubro 03, 2017

Wedding Chapel - casamentos com amor e liberdade!

Primeira Wedding Chapel de SC, situada em Gaspar, na Pousada Arraial do Ouro, foi o local escolhido por Elizabete e Natan 

 

 

A renomada cerimonialista Mari Ferraz (a frente) realiza diversas cerimonias diferentes. O que importa é celebrar o amor!

 

Entenda o que é Wedding Chapel - por Mari Ferraz

É uma capela ecumênica estilo Las Vegas, onde as pessoas que estão casando podem não ter religião, ou podem ter qualquer formação religiosa! Podem casar homem com homem, mulher com mulher, pode entrar cachorros, pode ser celebrados renovação de votos, noivados, casamentos, tudo. E nesses locais quem celebra o casamento não precisa se um padre ou pastor. É uma liberdade total de escolha para quem opta por celebrar uma união.

 

Abaixo, algumas imagens de noivados e casamentos realizados no local por Mari Ferraz com os noivos Alexsandra e Jeison e Elizabete e Natan.

 

 

 

 

 

Celebrante José Ferraz, que ja realizou 980 casamentos no país!

*****

 

 

Simpatia        Foto Lina Almeida

Responsáveis pelo maior tributo do mundo aos Bee Gees, a banda  banda argentina Geminis Bee Gees passou por Florianópolis na última semana e fizeram rasante na Costelaria Ponta D´Agulha da SC 401 onde foram recepcionados pelos proprietários, Joca e Renato Negão, sempre dando show de simpatia com os clientes.

*****

 

 

Cor Ação!        Foto Divulgação          

Ana Dantas, idealizadora do premiado projeto Cor Ação, que utiliza um aplicativo para incentivar a doação de sangue, contará sua história inspiradora na 10ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora, na sexta-feira, 6 de outubro, no Sebrae do bairro João Paulo, na capital catarinense. O evento inicia às 8h30 e está com as inscrições abertas pelo Sympla.

*****
 

 

Sem parar         Foto Divulgação


Mal chegaram de Curitiba, onde além de treinamento para novidades que serão anunciadas em breve, foram visitar a sede da parceira da barbearia deles - a Barão da Navalha, os empresários Rafael Dutra  e Diego Meirelles já anunciam programação a mil durante o mês nas unidades de Coqueiros e do Santa Mônica.

Por lá, além de campanha de arrecadação ao Outubro Rosa, onde parte do valor dos serviços serão destinados à campanha, a dupla prepara uma Oktober da Barão em sábado regado à chope, música e comida típica, evento que deve atrair inclusive a mulherada.

*****

 

 

Bijú sem crise

A marca catarinense de acessórios Mila Coelho, que há 10 edições participa da maior feira do segmento no país - a Bijoias em São Paulo, acaba de trazer na mala um dos maiores índices de crescimento em números com o evento desde a estreia por lá. Em meio as baixas do mercado, da primeira do ano em abril para esta em agosto, as vendas chegaram a 30% a mais das peças, que são distribuídas para todo o Brasil.

 

O mais desejado                Foto Los Dos Fashion Lab

Entre os mais cobiçados e seguindo a tendência dos tons da vez na moda, o eleito foi o anel Battisti com pedra turquesa, na foto.

*****

 

 

Nova coleção

A Karsten lançará uma coleção exclusiva e colaborativa em 2018, que foi pensada e escolhida em parceria com as clientes da marca. Entre 80 peças, as 15 convidadas selecionaram 30 dos setores de cama e acessórios de decoração. Os itens escolhidos terão o nome da cliente estampado nas embalagens e tags. A novidade trará um ar mais moderno, além da inspiração nos mercados de Barcelona e Londres, onde foram feitas as pesquisas iniciais. Esta nova coleção conta com materiais diferenciados, com lavação, linho, acabamentos singulares e bordados.

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!