Julho 10, 2020

WG volta à licitação de agências do governo

WG volta à licitação de agências do governo

A WG obteve liminar na Justiça que lhe dá direito a participar hoje, 10, às 15h, da segunda fase da licitação das agências que disputam a publicidade do governo do Estado de Santa Catarina. Na primeira, a agência havia se habilitado a seis dos 16 lotes em um total que correspondia a mais de 60 por cento da verba.

Nesse primeiro dos três processos da licitação, a WG havia ficado fora, devido a ação contestatória de um dos participantes. Basicamente, era alegado que uma campanha citada anteriormente não correspondia a data citada e que não estava correta a relação de assinatura dos responsáveis pela agência.

A justiça aceitou liminarmente as explicações da WG, por isso ela estará na segunda etapa do processo de licitação hoje que vai examinar o item "preços". Haverá, depois dessa, a terceira e última análise.

A licitação marcada para hoje deveria ter sido realizada ontem, 9, pela Secretaria de Administração, mas a comissão encarregada teve que esclarecer alguns pontos ao Tribunal de Contas do Estado, que havia sido acionado pelo deputado Bruno Souza, do Novo.

Internamente, no governo, a atual licitação para agências de publicidade é considerada das mais transparentes realizadas. Para o mercado, é também das mais demoradas.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!