Agosto 20, 2019

William Waack passa a gravar programa na redação do Estadão

William Waack passa a gravar programa na redação do Estadão

A partir deste mês, o PainelWW, programa de William Waack, no YouTube, está sendo gravado semanalmente na Redação do Estadão. A novidade é resultado de um acordo entre o jornal e a MediaLink Comunicação Corporativa, responsável pela produção do programa semanal e participante do projeto de Waack desde a concepção e lançamento, em abril de 2018.

O acordo prevê a inserção do Estadão como apoiador em todas as edições do programa e a participação ocasional de jornalistas do veículo entre os entrevistados. Em contrapartida, os programas são gravados nas tardes de quinta-feira nas dependências do Estadão, no edifício-sede do Grupo Estado no Bairro do Limão, em São Paulo.

"Além de manter uma coluna semanal no Estadão, William tem uma identificação pessoal e profissional de décadas com a casa, uma das empresas mais tradicionais do jornalismo brasileiro. É um ingrediente a mais para o PainelWW, um projeto pessoal dele, que fala com um público altamente qualificado e cada vez mais numeroso", afirma Adhemar Altieri, diretor executivo da MediaLink.

Três edições PainelWW já foram gravadas na Redação do Estadão. A primeira da parceria será apresentada em 29 de agosto, segundo o site Portal dos Jornalistas.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!