Junho 04, 2020

Zé Delivery, app de entrega de bebidas geladas, se expande na região Sul

Zé Delivery, app de entrega de bebidas geladas, se expande na região Sul

Sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo para quem mora em Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O Zé Delivery, app de entrega de bebidas, acaba de chegar nas cidades de Porto Alegre, Londrina, Umuarama e Florianópolis, além da região de Curitiba que já era atendida.

"A consolidação na região Sul marca um grande momento para a expansão acelerada do Zé pelo país. Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em outras regiões, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade", acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Em um cenário de cautela e atenção por conta da crise do COVID-19 no mundo, a renda de pequenos comércios e pontos de distribuição tem sido afetada. Para ajudar a conter essas dificuldades, o Zé Delivery criou, no início da pandemia, o movimento Meu Bar Amigo, projeto que estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.

"Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares ainda não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua. Por isso, seguimos fazendo uma grande força-tarefa para garantir a adesão do maior número de parceiros possível", analisa Azevêdo.

Os consumidores vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação do aplicativo. O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store.

O app já está presente em outros Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Amazonas, Acre, Distrito Federal e Pernambuco. Em todas as novas cidades da região Sul, o serviço espera injetar cerca de R$ 40 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também mais de 400 novos empregos.

O Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!