Dezembro 03, 2020

Lu, do Magalu, estrela campanha da adidas

Lu, do Magalu, estrela campanha da adidas

adidas e Magalu anunciam nesta quinta-feira, 3, o primeiro capítulo da parceria entre as marcas. Desta vez, a influenciadora virtual Lu foi contratada como uma das estrelas da campanha adidas 3 Farm, disponível, a partir desta quinta, no Superapp Magalu, que contempla os "mundos" Zattini e Netshoes, e-commerce de moda e esporte, respectivamente, onde as peças também estarão disponíveis.

Para Daniela Valsani, Diretora de Marketing do Grupo adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. "Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das nossas silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores".

"Estamos animados em celebrar esta parceria com Magalu, indo além do negócio tradicional, mas com uma campanha de marca tão representativa quanto adidas 3 FARM, que nos conecta ainda mais com a mulher brasileira", afirma Daniela Valsani, diretora de Marketing da adidas. "Magalu sempre foi um exemplo de negócio e é uma das marcas que mais se conecta com o consumidor local. Estamos certos de que essa é só a primeira de histórias únicas que nos permitirão levar o esporte para mais brasileiros, de forma inovadora e criativa", finaliza.

Esta é a primeira vez que a Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. A estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes. Hoje, Lu é a maior influenciadora virtual do mundo, somando 21 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!