Portal Making Of

Um casamento “express” cheio de amor!

Maria Teresa tinha planejado se casar com o homem da sua vida, o Marcos, no próximo ano. Grávida de 4 meses, iria esperar o fruto dessa relação chegar nesse mundão para depois planejar sua celebração de amor, do jeitinho que sonhava.

Porém, por questões que a vida não explica, precisou acelerar a ampulheta da cerimônia e em um mês estavam juntos no altar, os quatro: o padre, Maria Teresa, Marcos e o bebezinho, que estava ali ainda no quentinho do ventre 🙂

Nesse mesmo dia soubemos que quem chega para coroar essa união é a Maria Luizaaa!

Houve ainda (haja coração!) revelação do sexo do bebê – pensa na emoção desses dois e dos convidados!

Maria é médica dermatologista. Marcos, empresário do ramo de energia solar. Mari Ferraz uma cerimonialista que nunca erra.

A cerimônia foi pé na areia, na Tea House Floripa – casa de eventos da Mari, que já realizou mais de 4 mil casamentos pelo mundo.

“ Foi um casamento express. Realizado em 30 dias. Mas que teve uma explosão de amor! O noivo mesmo quem construiu o “Love” iluminado, que era sonho da noiva”, conta Mari Ferraz.

Conseguimos uma estilista mega top, a Simone Gums, que fez um vestido exclusivo em 30 dias”, revela Mari.

“E todos os detalhes aconteceram exatamente como a gosto da noiva. Foi lindo de ver e viver”, finaliza.

Vida longa a esse amor e a esse bebezinho que chega pra somar na vida desse casal tão lindo!!!

*****

Catarinense na Porsche Cup Brasil

André Gaidzinski, que está em segundo lugar na categoria Sport do campeonato Sprint Challenge, irá correr com um Porsche GT3 4.0 na terceira etapa da temporada 2022 da Porsche Cup Brasil.

Será nos dias 11 e 12 de junho, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Com três troféus conquistados até agora, o catarinense é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware e está na briga pelo título da temporada.

*****

Amor e delícias

A rede Hippo, da Grande Florianópolis, desenvolveu um cardápio de sugestões para inspirar o encontro intimista dos namorados! Fondues especiais de queijo e chocolate, pães, pastas e tábuas de frios compõem a inspiração. Todos com dicas de harmonizações de vinhos e espumantes , elaboradas especialmente pela sommelière da Rede Hippo, Sheila Portalupi.

*****

Art’s, Donna, Acqua e Ammo Beach – so escolher!

Como se diz no meu Goiás, “e junto dos bão que nóis fica meió”! Pois então… o Dia dos Namorados está chegando e para comemorar esta data romântica, nada melhor do que um jantar no hot spot do centro de Floripa ou um almoço à beira mar de Jurerê Internacional. É que de sexta-feira a domingo, 10 a 12 de junho, o Grupo Novo Brasil oferece menus especiais nos restaurantes Art’s Gastronomia e Música, Donna, Acqua e Ammo Beach.

Em Jurerê Internacional, o Acqua e o Ammo Beach recebem os casais para o almoço e o dinning club Donna para as duas ocasiões, almoço ou jantar.

A gastronomia do Grupo é exclusiva com sabores singulares. Todos os menus, inclusive os promocionais, são desenhados pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, que através da paixão pelo que fazem transformam os cardápios em verdadeiras experiências gastronômicas, principalmente quando o intuito é celebrar uma data tão especial quanto a do Dia dos Namorados!

E o preço está ótimo – 289 reais por casal. Perfect!

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.