Portal Making Of

O sucesso do Quintino

O humorista Felipe Setúbal (foto de capa) estava entre a moçada bonita que marcou presença no Boteco do Quintino. Nesse domingo, dia 12, a festança correu solta e teve uma galera que optou por comemorar o dia dos namorados na balada!

Abaixo, alguns cliques de Rodrigo Costa.

Gabriela Soares, toda estilosa!

O Grupo Brasiliense Di Propósito, de passagem por Floripa, Xandy, Matheus, Acerola e Kaique, com João Vitor da Silveira, Cesinha, Jean Mallupy e Gerson Faria.

Victoria Avila, esbanjando charme.

*****

Novidades na Galeria Helena Fretta

Bem prestigiada a abertura da exposição “Irredutível Ruído” da artista Letícia Cardoso que inaugurou na última sexta-feira, dia 10, o novo espaço da Helena Fretta Galeria de Arte, em Florianópolis.

Ao reunir trabalhos envolvidos num processo artístico iniciado há sete anos com base em experiências com arte-performance e nas pesquisas no doutorado em artes visuais, a artista propõe uma reflexão sobre as relações entre arte e psicanálise. A mostra fica aberta até 25 de junho.

Celebrado, o novo espaço da Galeria de Arte Helena Fretta remete ao incansável trabalho da galerista que atua no mercado há mais de 30 anos. Sempre se renovando, atenta, ela está sempre em busca de novidades em favor da arte de Santa Catarina.

As fotos são de Gustavo Scheidt

A curadora Thays Tonin (E), a galerista Helena Fretta e a artista Letícia Cardoso com o filho Joaquim.

A jornalista Néri Pedroso (E), a artista Glaucia Olinger, a galerista Helena Fretta e a curadora e produtora Francine Goudel.

*****

Falando em arte…

Sérgio Adriano H participa neste momento da exposição coletiva “Memorial Pretos Novos” no Instituto de Pesquisa e Memória Pretos Novos (IPN), no Rio de Janeiro.

A mostra, que valoriza o acervo da instituição sob o olhar do curador Marco Antonio Teobaldo, apresenta a obra “Arte no Brasil – Casas de Engenho” (2019), um livro no qual Sérgio imprime com corte a laser a palavra negros.

Na última semana, na calçada do IPN, Sérgio realizou o projeto “Não Consigo Respirar”, que tem curadoria de Claudinei Roberto da Silva e com o qual passou, em maio, por sete cidades de Santa Catarina.

Agora, em São Paulo, prepara-se para encerrar em julho a circulação desta mostra. Depois, o artista quer se concentrar no planejamento da exposição individual na Galeria Choque Cultural, prevista para setembro.

*****

Uma boa gestão leva à premiação!

O case de superação do Faial Prime Suítes foi apresentado pelo CEO do empreendimento, Adriano Palma, durante a reunião da diretoria executiva da Associação Empresarial de Florianópolis (Acif), realizada no dia 07 de junho e transmitida de maneira online pelo site da entidade.

Com foco e determinação, ele teve uma gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia. E prova disso é que, em um ano de tantas adversidades, Adriano passou a colecionar diversos prêmios creditados à sua gestão.

Além de tratar da pauta semanal, o grupo também compartilhou a experiência do empresário em superar crises e como foi receber a Medalha Carl Hoepcke, pela gestão inovadora que elevou a ocupação do hotel em Florianópolis.00

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elas no Empreende Brazil 2024

Cada vez mais mulheres se destacam à frente de empresas, seja em negócios fundados por elas ou ocupando cargos mais altos da hierarquia das organizações.

Elas no Empreende Brazil 2024

Cada vez mais mulheres se destacam à frente de empresas, seja em negócios fundados por elas ou ocupando cargos mais altos da hierarquia das organizações.