Portal Making Of

Tem catarinense no Mundial de Highline da Suiça

Atleta brasileiro recordista mundial presente 02 vezes no Guiness Book, Rafael Bridi participa do Primeiro Campeonato Mundial de Highline LAAX na Suiça.

Na disputa pelo podium, Rafael busca estabelecer novos padrões na competição internacional e conquistar este título inédito.

Num cenário de natureza espetacular e de tirar o folego, de 15 a 17 de julho de 2022, acontece pela primeira vez no esporte de slackline, um Campeonato Mundial na lendária estação no cume do Cap Song Gio, na Suiça.

Os 30 principais atletas do mundo irão competir em dois highlines paralelos de 65m de comprimento. Haverá duas disciplinas: Freestyle Highline e Speed Highline, esta última será a que Rafael Bridi (foto) fará sua apresentação.

  

Milhares de visitantes são esperados no evento, uma vez que ele ocorre no final de semana do início das férias de verão na Europa.

Em Santa Catarina Rafael Bridi é também um jovem empreendedor de sucesso. Ele é sócio da Natural Extremo, empresa que oferece experiências de aventura para seus clientes. Instalada em um lugar inesquecível, a Tirolesa de Bike® da Natural Extremo acontece no Parque Mundo Novo, que está localizado na cidade de Urubici, na região da serra catarinense

Os entusiastas do slackline poderão acompanhar ao vivo os melhores do mundo e seus truques de equilíbrio pelo link: https://youtu.be/Ej2ocABoNC4

Estamos na torcida!

*****

*****

Ampliando a Rede      Foto José Somensi

A bela Beatriz Burigo, esposa de Walter Ghislandi, diretor do Bistek Supermercados, em noite de inauguração da primeira unidade da rede no município de Palhoça

A obra consumiu R$ 70 milhões em investimentos e foi projetada pelo arquiteto Manoel Dória, um dos maiores especialistas do País em arquitetura de varejo. A operação garantiu a abertura de 220 vagas de trabalho.

*****

*****

Arte     Foto Gustavo Pitta

A catarinense Tanira Menezes fez uma transição de carreira com sucesso, após anos como arquiteta entre os melhores profissionais do setor. Atualmente, tem se destacado como Diretora de Arte.

Com vivência internacional e com um bom gosto natural, Tanira levou seu conhecimento de fotografia, arte e gastronomia para trabalhos como a produção de um livro de gastronomia com o chef Diego Lozano e Mazza Canteras, em fase de finalização. Atuou também em campanhas de lançamentos para marcas como Electrolux, Fischer, Havaianas, Sensodyne, Yuper, Malwee, dentre outras.

*****

Santo Antonio em voga

Após 2 anos parada por conta da pandemia, a nova Diretoria da Associação Recreativa, Cultural e Esportiva Avante, comandada pelo presidente Lucas Lisboa – filho do eterno presidente e líder comunitário, Feijão – promete retornar às ações do Clube e da Comunidade.

Entre as atividades, o saudoso Carnaval de Santo Antônio de Lisboa. A volta das comemorações será marcada pelo Arraiá do Avante, que ocorre no próximo sábado, a partir das 15h, em frente ao clube.

*****

Hard Rock Live

No dia 13 de julho, é celebrado o Dia Mundial do Rock. Para marcar a data, o Hard Rock Live Florianópolis, Rádio Atlântida, Cervejaria Unika e Floripa Airport se uniram para um evento especial com bandas locais, sorteios de ingressos para shows e outras atrações.

O evento, que será gratuito, ocorre na sexta-feira, dia 15, a partir das 17h30, no Boulevard 14/32, no Floripa Airport, com shows das bandas Novos Vintages e Beat Retrô.

Quem prestigiar o evento poderá participar de sorteios de ingressos para shows no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock no Brasil, além de produtos da Rock Shop e da Unika. Os participantes do sorteio ganharão 15% de desconto em produtos Rock Shop.

*****

Córrego Grande ganha primeiro Mall

Vem aí o SpotMarkt, primeiro shopping do Córrego Grande. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

O empreendimento terá bares, restaurantes, serviços e promete ser ponto de encontro, conexões e conveniências. Já há oito marcas confirmadas, com opções variadas que vão de cervejaria a uma rede especializada em waffles, passando por um mercado e uma churrascaria especializada em parrilla. Ao todo, serão 25 operações que vão atender às principais demandas do bairro.

“As primeiras operações confirmadas traduzem um pouco do que queremos proporcionar para o bairro do Córrego Grande: opções variadas para que os moradores não precisem mais se locomover até outras regiões para lazer e serviços”, diz Gabriel Freire, Gerente Comercial da Dimas Construções.

Conheça as operações já confirmadas

Hiper Select – a rede de supermercados de Florianópolis com forte presença no Sul da Ilha abrirá a primeira unidade no Córrego Grande

The Wine Pub – wine bar pioneiro na venda de vinhos em taça em Florianópolis

Funky – Soul food and drinks – novo bar de drinks e aperitivos que traz um conceito de New American Food

Go Coffee – rede de cafés estilo “to go”, com sabores para todos os gostos

Nefasta – cervejaria artesanal com fábrica em São José

Tomato Pasta & Pizza – restaurantes despojado, aconchegante, que invoca releituras modernas de alguns clássicos da gastronomia italiana

The Waffle King – primeira rede de fast-food de waffle da América Latina

Parrilenha – restaurante especializado no mais tradicional churrasco feito na parrilla

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.