18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

2W Energia fecha contrato com FIESC

Divulgação
Últimas notícias

A 2W Energia fechou contrato com a FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) para fornecimento de energia para oito unidades do SENAI e para a sede, em Florianópolis. O contrato prevê a oferta de 7,14 MW médios até 2026.

Com isso, as unidades passam a se beneficiar de tarifas mais baixas na conta de luz, maior controle e a oportunidade de escolher pelo uso de energia renovável em suas operações. Além disso, a migração para matrizes mais sustentáveis contribui para a redução de emissões de CO2 e com o reflorestamento.

“Ter uma entidade como a FIESC entre nossos clientes nos traz grande satisfação de estarmos contribuindo para a migração de cada vez mais empresas para o mercado livre de energia. Em breve, todos poderão fazer a migração e ter a oportunidade de escolher de quem comprar o serviço”, afirma Vagner Barbosa, Head Comercial do Setor Público da 2W Energia.

O mercado livre de energia possibilita às empresas escolherem o fornecedor, garantindo acesso a tarifas mais competitivas e a matrizes mais sustentáveis. Esta é uma realidade em diversos países do mundo, como Portugal, Estados Unidos e Alemanha.

Mais notícias para você
Últimas notícias

TikTok reforça atuação como parceiro de negócios das marcas

O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }