O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais para revelar o que disse ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no cochicho durante o debate do SBT, transmitido na noite de sábado, 24. A equipe de comunicação do ex-governador do Ceará afirmou que houve uma tentativa de difamação.
No debate, Ciro Gomes, que estava ao lado direito de Bolsonaro, colocou a mão sobre a boca e falou algo enquanto a senadora Soraya Thronicke (União Brasil) se defendia de algumas acusações que o presidente fez anteriormente.
⏯️ @TodosComCiro ?
Os canalhas da mentira e da manipulação usaram essa imagem para difamar Ciro.
Mas a verdade é que Bolsonaro pediu direito de resposta ao ser indiretamente atacado por Soraya.
Ciro então reprime o presidente: “Ela não falou seu nome!”
AUMENTE O SOM! ? pic.twitter.com/IF2PFcHGHs
— Ciro Gomes 12 (@cirogomes) September 25, 2022
Ao portal UOL, Ciro ainda negou que estivesse em tom de cordialidade com Bolsonaro durante a noite de debate: “Isso é canalhice do Lula e do PT, que tinha a oportunidade de enfrentar o fascismo. O fascista veio aqui e o falso democrata se ausenta. Como se enfrenta o fascismo? Na cabeça das pessoas. E por que ele não veio aqui, são iguaizinhos”.
No início do debate, Ciro Gomes também chegou a cochichar com Fábio Faria, ministro das Comunicações de Bolsonaro. Após a conversa, Fábio foi até Bolsonaro levar o recado de Ciro, revela o UOL.









