22 C
fpolis
22.2 C
fpolis
terça-feira, 24 maio, 2022

5Gkay é aposta da Vivo e Samsung para lançamento exclusivo

Divulgação
Divulgação
Últimas notícias

A Vivo estreia nesta semana a ação de lançamento do Samsung Galaxy S22 5G que teve como insight criativo uma das festas mais comentadas nos últimos tempos, o aniversário da influenciadora Gkay, que parou a internet e gerou repercussão nos principais veículos e portais de notícias, além de ter alcançado milhões de pessoas em todo o Brasil.

Criada pela VMLY&R, a campanha retrata um dos ambientes da festa onde era proibido o uso de smartphones e destaca o lançamento da nova família Galaxy S22 5G que conta com o conceito Nightography, que une os poderosos sensores e o processamento dos smartphones para  fazer fotos e vídeos de alta qualidade, brilho e resolução mesmo em situações de baixa luminosidade.

Os conteúdos trazem a Gkay de uma forma divertida mostrando o que acontece no escurinho das suas festas e compartilhando tudo muito rápido na velocidade do 5G da Vivo. 

A campanha conta com um filme de 30″, pílulas de conteúdo e será veiculada nos principais players de mídia online e nas redes sociais da Vivo, além da presença dos conteúdos nas lojas da Vivo. 

Mais notícias para você
Últimas notícias

CNN Brasil reforça compromisso com os fatos em novo posicionamento

A CNN Brasil lançou nesta semana um novo posicionamento de marca: “CNN Brasil, você por dentro de tudo”, que...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }