17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
terça-feira, 24 maio, 2022

99 divulga novas regras para uso de cinto após acidente com ex-BBB

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Últimas notícias

A empresa de transporte 99, da qual faz parte o motorista que sofreu acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, no último dia 31, anunciou que vai punir os passageiros que se recusarem a usar o cinto de segurança.

Em nota, a empresa disse que “está ampliando seus esforços para a conscientização da obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas, sejam curtas ou longas”.

Informou ainda que, com as novas diretrizes, o condutor do veículo poderá cancelar a viagem caso o usuário se recuse a utilizar o cinto de segurança. Além disso, caso o episódio seja reincidente, a empresa irá bloquear o usuário da plataforma.

Mussi estava no banco de trás de um carro de aplicativo sem a proteção, quando o motorista dormiu ao volante e colidiu com um veículo à frente. O influencer foi arremessado para a parte da frente do veículo e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde é considerado delicado, mas estável. Ele passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

A empresa de transporte é uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil. Antes de ser eliminado, Rodrigo Mussi chegou a vencer duas Provas do Anjo e ganhou R$ 20 mil em créditos no app.

*Foto Reprodução/Globo

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }