Janeiro 10, 2022

99 estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil

99 estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil
Foto: Divulgação

A edição 2022 do Big Brother Brasil terá um anunciante inédito. Trata-se da 99, empresa de tecnologia de mobilidade urbana. A 99 vai realizar ativações semanais no almoço do Anjo no reality show. 

"Mas, qual o motivo de uma ativação aos domingos, no almoço do Anjo? É um dos principais momentos emocionais do jogo, onde os brothers, como os participantes são chamados, recebem vídeos de suas famílias e convidam aqueles com quem possuem mais afinidade na Casa para almoçar e matar a saudade de quem está do lado de fora. Isso tem muito a ver com o propósito da 99 de melhorar a vida dos seus motoristas parceiros e passageiros, conectando pessoas. São milhões dessas conexões todos os dias", conta Juliana Biasi, diretora de marketing da 99.

"A 99 está presente na vida de milhões de brasileiros diariamente, assim como o BBB. Nós dedicamos muitos esforços e recursos para entender as reais necessidades dos nossos usuários, desenvolvendo produtos e ferramentas para garantir segurança, acesso e conveniência para a nossa comunidade. Hoje, queremos divulgar todo esse portfólio que pode ser encontrado em nossa plataforma, e avaliamos que o Big Brother é um meio qualificado para falarmos com os brasileiros, principalmente os que vivem nas mais de 1600 cidades em que a 99 opera", finaliza Juliana.

O BBB22 começa no próximo dia 17 e a primeira ação da empresa está prevista para o domingo, dia 23.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!