Junho 30, 2017

Respeito à causa LGBT em Dia do Orgulho

Caio Braz, MC Linn da Quebrada, Drik Barbosa e Lorelay Fox, influenciadores engajados com o público LGBT, participam de um movimento em novo filme,  reforçando a mensagem de respeito à diversidade
 


O dia 28 de junho marca a jornada de luta pela igualdade nas questões relacionadas à orientação sexual e à identidade de gênero, o Dia do Orgulho LGBT, e a cerveja Skol preparou uma ação que reafirma o seu compromisso com a bandeira do respeito. Em uma caminhada pioneira que teve início na Parada LGBT do ano passado, a Skol tem destacado a importância da diversidade nesta jornada, ainda com um longo caminho a percorrer. O filme "Mãos", lançado especialmente para data, é um convite aos consumidores e destaca a importância da bandeira do respeito à diversidade.

Para dar voz a essa mensagem, a marca convidou influenciadores engajados com o público LGBT. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, produzido pela Piloto e com trilha da LOUD, o filme se expressa por meio de fortes gestos com as mãos dos atores para reforçar ainda o respeito à pluralidade.

 

Aliados pela causa

"A escolha dos quatro personagens foi muito linda. Eles são bem diferentes entre si, mas cada um tem um lugar muito próprio dentro dessa fala porque viveram o preconceito, cada um de sua maneira. E quando a gente se junta pode ser inspirador para muitas pessoas que assistem a gente como artista.

O público acha que podemos representá-los de uma certa maneira, correndo atrás do sonho apesar de todos os problemas e preconceitos. O fato do filme também falar de aliados é sobre a gente entender como podemos trazer essas pessoas que não são L, G, B ou T para perto da causa da gente e estabelecer um bonito diálogo", declara Caio Braz, que também é apresentador do canal GNT, na foto com o ator Bruno Gagliasso.

*****

 

 

Autoral    Foto Jimmy

A cantora da Ilha, Isadora Porto, lança neste sábado em pocket show no Iguatemi a música "Final Feliz", uma das faixas que recheia o novo disco da catarinense, agora com dez músicas autorais. Ex The Voice Kids, a jovem de Florianópolis se apresenta às 16h no Estúdio Atlântida

*****

 

 

Olhares    Foto Lu de Moraes

Andreza Michelon (E) recebeu na última quinta-feira (29), na sua Bontempo Floripa, o bate-papo sobre o projeto "Experiência NCD - Olhares sobre o Canadá" promovido pelo NCD Floripa. Na foto com a diretora do NCD Floripa, Renata Brogni e da vice-diretora Maria Tereza Vanelli.

*****

 

 

Hambúrguer premiado

O "Euro Star Blend", da Blend Gourmet, foi eleito o melhor hambúrguer de Florianópolis no Floripa Burger Fest – na escolha do público - fruto da combinação de iguarias típicas da França e Inglaterra, de onde a querida família que comanda a Blend se inspirou para esta delicia e também para o próprio conceito da casa.

 

O campeão leva pão brioche, blend bovino recheado com queijo brie, carpaccio de pupunha grelhado com azeite e sal grosso, tomate confit e bacon caramelizado, acompanhado de batatas fritas naturais cortadas a mão e molho agridoce. A Blend Gourmet fica na rua Arno Hoeschl, no Centro.

*****

 

 

Excelência criativa

A criatividade vai invadir Santa Catarina com a Road Show Cannes Lions 2017, que irá percorrer todas as regionais do Sinapro/SC no Estado. O projeto busca trazer para os catarinenses os principais destaques do Cannes Lions deste ano. E em Floripa a parada será no dia 05 de julho, a partir das 19h, na sede da Acate. O encontro, gratuito, será comandado pelo jornalista Jailson de Sá, que acompanhou tudo de perto e irá mostrar uma análise sobre as principais tendências e cases apresentados durante o Festival. Para participar os interessados devem fazer a sua inscrição pelo telefone (48) 3879-4558 ou e-mail contato@sinaprosc.com.br.

*****

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Onze 2