Novembro 03, 2020

A estranha relação da governadora com as redes sociais

A estranha relação da governadora com as redes sociais
Reprodução

Era só o que faltava: depois de toda a crise institucional provocada pela Assembleia Legislativa, a investigação sobre Carlos Moisés somada ao preocupante avanço do coronavírus, surgem dúvidas sobre algumas atitudes da governadora Daniela. E não é nada ainda relacionado a gestão provisória do Estado de Santa Catarina, é sobre personalidade mesmo, a capacidade de opinar e sustentar o que diz com independência.

Daniela Reinher surpreendeu nos últimos três dias ao apagar tuítes posicionados. Segundo relatou a jornalista Dagmara Spautz ontem, 2, a governadora deletou duas mensagens – uma em conta pessoal e do Governo, incentivando os cuidados com a saúde no feriadão; outra, retirando o espaço em que os contribuintes poderiam denunciar quebra de protocolos sanitários. No momento em que o Estado é o único que tem aumento de mortos no País.

E para fechar o ciclo, ela também apagou a mensagem em que se solidarizava com a equipe da NSC TV agredida durante o feriado no Campeche.

A pergunta que fica é esta: por que Daniela mudou de ideia depois de dar ENTER?

Hipótese 1: mudou de posicionamento. Seria algo incomum. As pessoas mudam de ideia, apagam mensagens, substituem por outras, mas nesses casos o que estaria errado?

Hipótese 2: que preocupa muito os bastidores da política. A Governadora interina cede ao patrulhamento.

Qualquer motivo, entretanto, acende a luz amarela sobre a quem de fato está entregue o Governo de Santa Catarina.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!