Portal Making Of

A Praça é Nossa garante a vice-liderança com 88% mais audiência que a terceira colocada

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na última quinta-feira, 13, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação isolada na Grande São Paulo, com 88% mais audiência que a concorrente.

Na média geral, das 23h24 à 00h57, a atração do SBT marcou 4,7 pontos, 14,1% de share e 5,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,5 pontos de média com uma novela, um programa jornalístico e um religioso.

Durante o horário em que “A Praça é Nossa” foi ao ar simultaneamente com a novela da emissora concorrente, das 23h24 às 23h57, o humorístico marcou 5 pontos de média contra 3,4 e garantiu a segunda colocação com vantagem.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Empate em Xanxerê e vantagem azurra

O Avaí soube aproveitar o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, em Xanxerê, e manteve sua vantagem para a grande decisão. O Leão

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Empate em Xanxerê e vantagem azurra

O Avaí soube aproveitar o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, em Xanxerê, e manteve sua vantagem para a grande decisão. O Leão