17 C
fpolis
16.8 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Abandono parental é tema de campanha em homenagem ao Dia dos Pais

Últimas notícias
Abandono parental é tema de campanha em homenagem ao Dia dos Pais

No Brasil, mais de 5,5 milhões de crianças não contam com o nome do pai na certidão de nascimento, de acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Apesar disso, a falta de um nome em um documento não é a principal forma de abandono parental e nunca se falou tanto da importância da presença do pai na criação dos filhos como atualmente.

Foi pensando nisso que, para esse Dia dos Pais, a Casas Bahia trouxe o tema como mote da campanha. O filme institucional da marca conta a história real de Daniel, cliente da marca, abandonado pelo pai aos três meses de idade, mas que sempre buscou entender a importância da figura paternal.

A campanha marca um novo momento da comunicação da marca, que tem como objetivo levantar e apoiar causas importantes que fazem parte da vida de muitos clientes da Casas Bahia. 

Mais notícias para você
Últimas notícias

OCESC recebe homenagem no Encontro da Imprensa Catarinense

A Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) receberá homenagem institucional durante a 13ª edição do Encontro...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }