Fevereiro 21, 2017

ABP promove Timeline, 1º summit de comunicação realizado pela entidade

Acontece no dia 10 de abril, o Timeline, o Summit de Comunicação, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O evento marca os 80 anos da entidade. Além de homenagear profissionais do mercado publicitário nacional, o evento também pretende promover networking, debates e estudos sobre os novos modelos praticados no mercado de propaganda.

Nascido dentro do contexto atual, o Timeline coloca-se como um movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação como reforça o conceito assinado pela Z+, agência madrinha do evento.  Também, a partir do lançamento do Timeline, a ABP passa a utilizar a logomarca comemorativa dos 80 anos da ABP criada por Guilherme Jahara, da F.biz.

Entre os nomes já confirmados para os painéis do Timeline estão Andre Kassu, sócio e CCO da CP+B; Walerya Carriço, Coach de Executivos, especialista em Gestão e Cultura; Francisco Deppermann Fortes, Vice-Presidente Executivo de Pessoas, Inovação e Gestão da Gerdau; José Saad, editor-chefe do GoAd Media; Fernanda Muradas, diretora da GfK; Eduardo Barbato, VP de Estratégia da Agência3; Daniel da Hora, fundador e CCO da DH,LO no Recife e Gustavo Queiroz, sócio-diretor da agência baiana Morya.

Na mesma ocasião, a ABP vai encerrar o Timeline promovendo mais uma edição do Destaque Profissional, prêmio que chancela o trabalho dos profissionais de Comunicação em 20 categorias. Os 3 finalistas de cada categoria serão anunciados no início de março.

Serviço:
Timeline, Summit de Comunicação
DATA: 10 de abril
LOCAL: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38, Centro, Rio de Janeiro)
HORÁRIO: 14h
INGRESSOS: R$ 100,00 e R$ 50,00 para estudantes. Associados da ABP não pagam.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!