16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Ação “Comprou, Doou” do Zé Delivery acelera projeto social

Últimas notícias

Com o objetivo de ampliar as oportunidades e possibilitar a transformação social em favelas brasileiras, a Ambev se uniu à Gerando Falcões e aos apps Zé Delivery e iFood para ajudar a Falcons University, braço educacional da ONG. Entre os dias 17 e 19 de junho, os usuários terão a oportunidade de contribuir com a ação “Comprou, Doou” e a cada pedido feito pelos apps, com um produto Ambev – de qualquer categoria – na sacola, R$1 será doado à escola de empreendedores da Gerando Falcões.

A ação quer contribuir para a formação de novos empreendedores sociais, para que consigam unir suas vivências ao objetivo de desenvolver planos de inovação nas comunidades onde a Gerando Falcões atua.

Com a mobilização dos parceiros, a Gerando Falcões, que já participou do programa de mentoria voluntária oferecido pela Ambev a organizações de todo o Brasil, espera ampliar as oportunidades de inovação e transformação social em favelas brasileiras.

 

Como apoiar essa iniciativa?

É fácil! Não precisa de nenhuma inscrição específica, basta que os pedidos sejam efetuados normalmente pelos aplicativos do Zé Delivery e/ou iFood, considerando, no mínimo, um produto Ambev na sacola. A ação “Comprou, Doou” ficará válida nos dias 17, 18 e 19 de junho e qualquer usuário, com mais de 18 anos, que tenha uma conta válida nas plataformas, pode ajudar e participar.

Para conferir os produtos Ambev que podem ser revertidos em doação, basta acessar https://www.ambev.com.br/marcas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Sem Censura recebe nesta segunda empresário Bruno Diniz

O programa Sem Censura, da TV Brasil, desta segunda-feira, 4, recebe o empresário e especialista em inovação no mercado...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }