Portal Making Of

Ação do iFood com Rodrigo Faro transforma ruas de SP em restaurante

Foto: Divulgação

Rodrigo Faro é a estrela da ação “Hits nas Ruas”, do iFood, que na última segunda-feira, 06/10, levou o apresentador para as ruas de Sâo Paulo para encontros com o público.

Parte da campanha “Hits iFood”, a ação consiste em Rodrigo abrindo sua mesa em lugares como os metrôs paulistas para conversar com as pessoas sobre o lançamento desse programa que reúne, em um só espaço do app, refeições a partir de R$20, com entrega grátis e disponíveis em qualquer hora do dia.

“O Hits iFood já ultrapassou 12 milhões de pedidos desde que ampliamos a escala do programa que hoje já está em 27 municípios. Esse resultado não só mostra como a iniciativa vem sendo bem recebida pelos brasileiros, mas também pelos donos de estabelecimentos, sendo mais de 26 mil estabelecimentos participantes até o momento. E, com uma divulgação estratégica como essa, temos confiança de que os próximos meses trarão números ainda mais positivos”, comentou Felipe Meretti, diretor de marketing do iFood.

Com criação da DM9, um filme promocional foi criado para ação – e ele pode ser assistido abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton