Março 07, 2017

Ação de Ano Novo da OLX bate recordes do Snapchat e gera 30 milhões de impactos

O filtro “#Desapega”, criado pela OLX para celebrar o novo ano, bateu todos os recordes do Snapchat no País. Iniciada às 0h do dia 1º de janeiro de 2017, a ação gerou 30 milhões de impactos – o recorde anterior era de 10 milhões.

Mais de 463 mil pessoas utilizaram o filtro, resultando em 16 mil horas de interação, além de uma taxa de engajamento jamais vista no Snapchat no Brasil, de 8,98 – ou seja, cada vez que o filtro foi visto, quase 9% das vezes o usuário aplicou sobre a imagem.

Foi a primeira vez que a marca utilizou o Snapchat em uma campanha. “Ficamos muito felizes ao saber que nossa ação bateu todos os recordes do Snapchat”, conta Pupo Neto, diretor de marketing da OLX Brasil.

O diretor também ressalta que faz parte da estratégia da OLX usar uma comunicação baseada no momento em que o conteúdo está sendo consumido, personalizado para cada formato e veículo, fator que ajudou a impulsionar o sucesso da campanha.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4