21.3 C
fpolis
21.3 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

ACATE e Gama Academy realizam programa de aceleração para desenvolvedores

Últimas notícias

Para auxiliar no déficit de profissionais no setor de tecnologia, a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e a Gama Academy, escola que forma profissionais para o mercado digital, acabam de abrir inscrições para o programa de aceleração de desenvolvedores de software. O projeto pretende acelerar o desenvolvimento de hard skills e soft skills de cerca de 400 profissionais para o mercado.

O programa é voltado para desenvolvedores que já possuem algum tipo de experiência e estão migrando do nível júnior para pleno e também do nível pleno para sênior. Após o processo de aceleração de carreira, os participantes terão oportunidade de serem entrevistados por meio de uma Feira de Contratações realizada pela ACATE e pela Gama Academy. As inscrições vão até o dia 18 de julho.

A aceleração do Dev for Tech é dividida nas fases de atração e treinamento em linguagens como Java, .Net, Node.JS, Javascript, React e React Native, entre outras.

Dentre os perfis buscados para aceleração estão:

1) Perfil Júnior que tem interesse em acelerar para Pleno: deve ser formado ou estar cursando uma faculdade na área de tecnologia; ter conhecimento em lógica de programação e experiência de pelo menos 6 meses na área.

2) Perfil Pleno que tem interesse em acelerar para Sênior: deve ser formado ou estar cursando uma faculdade na área de tecnologia, ter conhecimento em HTML, CSS, GIT e experiência na área de pelo menos 2 anos.

Para se inscrever, clique aqui.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lançou o Digital AdSpend 2021. Segundo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }