Fevereiro 17, 2017

ACATS completa hoje 45 anos

Hoje, 17, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) completa 45 anos de fundação. A Entidade é formada por mais de 800 empresas supermercadistas e foi fundada nas dependências da Sociedade Harmonia Lyra, região central de Joinville. O empresário Pedro Bencz foi eleito como o primeiro presidente.

Segundo a ACATS, o objetivo da associação sempre foi trabalhar pelo crescimento do setor supermercadista catarinense que, a cada ano, experimenta, de forma notável, um processo contínuo de expansão e de consolidação de sua atividade.

O setor supermercadista é responsável pelo abastecimento de cerca de 85% das necessidades da população em produtos de alimentação, higiene e limpeza. Cerca de 1,2 milhão de catarinenses frequentam as lojas de supermercados a cada dia. Ele é referência nacional e isso acontece em função do arrojo dos empresários que encaram desafios em busca não apenas da viabilidade do negócio, além de desenvolvimento econômico e social.

"Ao completar 45 anos, a ACATS renova seu compromisso de continuar a perseguir metas arrojadas e inovadoras, trabalho com determinação para que o crescimento do setor supermercadista catarinense seja também um fator percebido pelo consumidor final, a razão maior da nossa existência", ressalta a empresa.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!