19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

ACI e Ocesc lançam 2º Prêmio de Jornalismo

Últimas notícias

Nesta terça-feira, 7, Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, às 17h, a Associação Catarinense de Imprensa e a Ocesc promovem o lançamento do 2º Prêmio ACI OCESC DE JORNALISMO. O evento contará com a participação especial dos jornalistas Heródoto Barbeiro e Miriam Leitão.

O evento tem formato híbrido, com realização no auditório da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), junto à sede da FECAM (Federação Catarinense de Municípios), e transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da FECAM.

Na primeira edição, em 2021, o prêmio recebeu a inscrição de 357 trabalhos de 167 jornalistas e 40 estudantes de jornalismo de várias regiões do estado. O júri contou com a participação de 35 grandes nomes do jornalismo catarinense e do Brasil.

A coordenação do Prêmio ACI OCESC de Jornalismo é dos jornalistas Júlia Pitthan, Edgar Gonçalves e Alessandra Ogeda. As inscrições abrem hoje e serão premiados trabalhos veiculados entre 1º de novembro de 2021 e 31 de outubro de 2022. É imprescindível ter registro profissional para participar. Todas as informações podem ser acessadas em casadojornalista.org.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }