Portal Making Of

ACI lança 2ª edição da pesquisa de mercado de trabalho dos jornalistas

Freepik

Após dois anos de sua última edição, a Associação Catarinense de Imprensa retorna com a pesquisa de mapeamento das áreas de atuação dos jornalistas do estado de Santa Catarina. A pesquisa tem como objetivo direcionar a entidade para promoção de cursos e palestras, além de conduzir ações de relacionamento e oportunidades de qualificação para os jornalistas.

O atual período pós pandemia trouxe muitas mudanças no âmbito profissional do jornalismo e do acesso à informação, principalmente com o avanço das tecnologias. “Isso é uma ferramenta para podermos entender melhor o mercado de trabalho”, diz Mariana Baima, diretora do Núcleo de Agências de Comunicação da ACI. De acordo com Mariana, a pesquisa contribui no direcionamento de projetos da entidade, visando esse mapeamento e as cidades onde estão os jornalistas catarinenses.

“Estamos aperfeiçoando nossos canais de comunicação com os jornalistas de todo o Estado e planejando ações regionalizadas. Nossa meta, ao final do mandato, é ter uma entidade atuante e forte em todas as regiões”, diz a presidente da ACI, Déborah Almada.

Para participar, o jornalista pode preencher um formulário disponível no site da ACI, sem obrigatoriedade de ser associado à entidade. As informações serão de uso exclusivo da ACI, visando uma programação de práticas aparelhadas com o mercado de comunicação.

Link para o formulário: https://casadojornalista.rds.land/pesquisa-mercado-de-trabalho

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT lança novidades no mês de outubro

No mês de outubro, o SBT traz novidades na programação aos telespectadores. No dia 11 de outubro, às 22h30, estreia “Topa um Acordo Pague Menos”, um programa de auditório

Leia mais

SBT lança novidades no mês de outubro

No mês de outubro, o SBT traz novidades na programação aos telespectadores. No dia 11 de outubro, às 22h30, estreia “Topa um Acordo Pague Menos”, um programa de auditório