18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Acidente com ônibus escolar mata motorista e deixa mais de 20 crianças feridas em SC

Foto: PMRv, Divulgação
Últimas notícias

Um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira, 4, envolvendo um ônibus escolar e uma pá carregadeira deixou um homem de 64 anos morto e mais de 20 crianças feridas na SC-446, no Sul de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 6h30 no km 25,500 da rodovia, na divisa entre os municípios de Siderópolis e Treviso.

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista do ônibus deixava o município de Treviso com destino a Criciúma, quando colidiu na traseira de uma pá carregadeira. Na pista, havia bastante neblina, o que teria atrapalhado a visão do condutor.

O veículo levava 25 crianças com idades entre 10 e 14 anos. Conforme o portal SCC10, elas estavam com ferimentos leves e foram conduzidas a unidades de saúde por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, do SAMU e por alguns pais das próprias vítimas.

O motorista do ônibus, identificado como Geraldo Corrêa, foi encontrado preso às ferragens e morreu no local.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }