Setembro 14, 2021

Acionista do Grupo Cosan está entre mortos de acidente de avião

Acionista do Grupo Cosan está entre mortos de acidente de avião
Foto: Reprodução/Câmara de Piracicaba

O empresário Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, está entre as vítimas da queda de um avião bimotor que aconteceu na manhã desta terça-feira, 14, em Piraciaba, São Paulo. Celso estava na aeronave junto com a Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo. Todos os sete morreram no acidente.

O empresário era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração do Grupo Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello. A Cosan é a principal empresa do ramo sucroalcooleiro do Brasil. O grupo administra empresas como a Raízen, Comgás, Moove e Rumo.

Em nota, a empresa confirmou a morte do empresário. “Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

MOF 6

Comentários

Onze 9

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 5