16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Acionistas do Twitter processam Elon Musk por manipulação de mercado

Reprodução
Últimas notícias

Acionistas do Twitter estão processando Elon Musk, que anunciou interesse na compra da empresa, acusando-o de manipular o mercado para ter uma redução da oferta de US$ 44 bilhões ou margem para negociar um desconto.

A ação judicial, apresentada na quarta-feira, 26, ao Tribunal Federal de São Francisco, afirma que o bilionário tuitou e fez declarações com o objetivo de criar dúvidas sobre o negócio, o que vem agitando a rede social há semanas.

O Twitter também é réu na ação. Os investidores acusam o Twitter de não investigar a conduta de Musk, mas não pedem indenização da empresa.

A ação é coletiva e os investidores pedem compensação financeira, sem apontar valores. O Twitter também é réu na ação. Os investidores acusam a rede social de não investigar a conduta de Musk, mas não pedem indenização da empresa.

Com informações de O Globo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Raphinha, Neymar, os mais caros e contratações

1 – Esperando por Chelsea e Barcelona Thiago Silva, com a camisa do Chelsea, poderá ser parceiro de Raphinha, ex-Avaí,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }