18.5 C
fpolis
18.5 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

ActivTrades chega ao Brasil com sede em Florianópolis

Últimas notícias

Florianópolis é a cidade escolhida para ser a sede da ActivTrades no Brasil. Com 20 anos de mercado, a empresa de origem suíça com sede em Londres, capital financeira global, inicia operações em solo nacional com foco voltado a pessoas físicas.

A partir de agora, investidores contarão com a intermediação da corretora para a negociação de uma gama maior de produtos, principalmente internacionais. Dessa forma, as operações dos brasileiros no mercado externo estarão juridicamente protegidas.

Além da novidade, a ActivTrades também aterrissa com base na educação financeira para propiciar a investidores e a quem pretende ingressar na área uma melhor compreensão sobre o mercado de capitais. Conteúdos exclusivos e gratuitos já podem ser acessados em diferentes plataformas, como no Youtube, Telegram e Instagram da companhia.

Com mais de 145 mil clientes em todo o planeta e unidades em Milão (Itália), Nassau (Bahamas), Sófia (Bulgária) e Luxemburgo, a empresa investiu, até o momento, R$ 33 milhões para iniciar as operações no Brasil e no novo escritório, que fica na cobertura do Pátio Milano, no centro da Capital.

Fotos: Crédito Hermes Bezerra
Fotos: Crédito Hermes Bezerra

A estrutura, além de aportar a sede brasileira, conta com heliponto, espaço para eventos, videoconferências e estúdio audiovisual próprio para gravação de conteúdos relacionados ao ensino financeiro.

Segundo o diretor executivo da ActivTrades, Rodrigo Bedin (foto), a escolha por Florianópolis foi uma aposta para se diferenciar no mercado que, hoje, concentra-se no eixo Rio-SP, além do posicionamento estratégico para atuar na região latino-americana. “Floripa, além de reter talentos e proporcionar qualidade de vida, é considerada a capital brasileira da inovação. E o Estado é referência em educação”, explica.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }