Fevereiro 20, 2017

Adobe realiza webinar gratuito sobre marketing orientado por dados

Amanhã, 21, a Adobe Brasil realizará o "Data-Driven Marketing Webinar: entenda o potencial dos canais digitais e como otimizá-los para melhor performance". Com objetivo de aprimorar e combinar metodologias de maturidade digital e maturidade de marketing, o primeiro webinar sobre marketing digital promovido pela empresa em 2017 – com cadastro gratuito – será ministrado por Fernando Takahashi, especialista sênior em soluções Adobe.

Takahashi destaca que atualmente é mais simples pensar com a cabeça do cliente, entendendo o que precisam e quando precisam. "Num mundo cada vez mais digitalizado, todos geramos um grande volume de informações diariamente. Com esses dados, é possível impactar clientes e prospects com conteúdos relevantes e personalizados. Estratégias aprofundadas por indivíduo e o uso ferramentas de analytics são essenciais para engrandecera jornada do cliente".


No webinar da Adobe Brasil, serão abordados os seguintes assuntos: ideias de otimização de canais digitais; por que a maturidade digital é maturidade de marketing; como o marketing orientado a dados, a experiência móvel, a experiência do cliente e o marketing multicanal são interdependentes; e como as empresas de sucesso estão se destacando em termos de maturidade digital.

Serviço
Data-Driven Marketing Webinar: entenda o potencial dos seus canais digitais e como otimizá-los para melhor performance;
Data/horário: 21 de fevereiro, às 15h00
Cadastro Aqui

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!