16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

AEMFLO comemora 38 anos

Divulgação
Últimas notícias

Neste 7 de junho a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis, AEMFLO, está completando 38 anos, que serão comemorados em julho com uma grande festa, a São Feijão, que vai acontecer no dia 30, no Hard Rock Live, em São José. Os ingressos já estão à venda.

Com foco no desenvolvimento socioeconômico da região, a Associação integra forças empreendedoras regionais através de ações proativas nos mais diversos movimentos empresariais para ajudar o empreendedor que escolheu São José para viver e prosperar seu negócio.

Além de toda a parte de soluções que a entidade oferece para auxiliar no dia-a-dia das empresas, a AEMFLO atua junto aos poderes públicos para pensar em ações que tragam melhorias situações e problemas que a comunidade está inserida.

Segundo o presidente em exercício, Gilberto Rech, problemas como a mobilidade e a segurança são pautas frequentes da entidade. “Mais do que cobrar por soluções, temos que ajudar a encontra-las. Ajudar o Poder Público a descobrir caminhos para solucionar os problemas que são o anseio da comunidade e dos nossos associados.”

Um dos propósitos da AEMFLO é proporcionar aos associados tudo que eles precisam da entidade, por isso a Associação está sempre atenta para devolver aos seus associados mais representatividade.

“Agora com a nova sede e mais espaço físico, temos mais oportunidade para desenvolver as empresas da região e seus colaboradores, os negócios, e evoluir dentro da própria sociedade, ressalta Gilberto.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Raphinha, Neymar, os mais caros e contratações

1 – Esperando por Chelsea e Barcelona Thiago Silva, com a camisa do Chelsea, poderá ser parceiro de Raphinha, ex-Avaí,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }