18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Aeroporto de Florianópolis terá voo regular para Santiago do Chile

Últimas notícias

A capital catarinense terá voos regulares para Santiago do Chile a partir do dia 3 de julho. O anúncio foi feito pela Floripa Airport, operadora do Aeroporto de Florianópolis e parte da empresa Zurich Airport Brasil, e a cia aérea SKY. Serão três voos por semana, pela aeronave modelo A320 Neo, com capacidade para 186 lugares.

É a segunda operação internacional do aeroporto de Florianópolis. No fim de março, a concessionária anunciou o retorno dos voos semanais para Buenos Aires, na Argentina, operados pela Gol.

“A chegada da rota Florianópolis – Santiago do Chile evidencia o projeto de internacionalização do Aeroporto de Florianópolis, iniciativa que intensificamos este ano. Somos a principal porta de entrada e saída de Santa Catarina e vamos ampliar a conectividade do nosso estado”, afirmou Ricardo Gesse, CEO do aeroporto.

Com mais este anúncio, o Aeroporto Internacional de Florianópolis passará a operar 10 destinos domésticos e dois internacionais: Brasília, Confins-Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Guarulhos, Congonhas, Viracopos, Curitiba, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Chapecó, Buenos Aires e Santiago de Chile.

Foto: Divulgação / Floripa Airport

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }