28.3 C
fpolis
28.1 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Africa apresenta primeira campanha para Popeyes

Divulgação
Últimas notícias

Popeyes, marca de frango frito, anuncia sua mais nova parceria: a marca se une com Henrique Fogaça, um dos chefs de cozinha mais renomados do país.

A parceria inédita nasceu da sinergia entre a marca, com valores culinários muito presentes e método único de preparo do produto, e o chef, que carrega as raízes culinárias do streetfood e valoriza a comida acessível e democrática, a fim de reforçar o principal ponto em comum entre ambos: a reputação, conexão e herança culinária.

Um dos momentos da parceria de longo prazo firmada é o lançamento de uma campanha de comunicação que reforça as etapas de preparo do melhor frango frito que o consumidor ainda não comeu.

Criado pela agência Africa, o filme da campanha traz uma inversão de papeis: Henrique Fogaça pela primeira vez como um consumidor ao invés de um chef.

A parceria com Henrique Fogaça não se limita apenas à presença nesta primeira campanha publicitária veiculada na TV e redes sociais, que fica no ar até o final de abril, mas contará também com inovações em produtos e outras novidades ao longo do ano.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Band é condenada em R$ 4,7 milhões por desabafo de Datena no Brasil Urgente

A Justiça paulista impôs uma multa de R$ 4,7 milhões à TV Bandeirantes devido ao não cumprimento de uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }