18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Africa estreia influenciador digital sem gênero

Últimas notícias

Em um mundo de influenciadores, formadores de opinião e referências, como podemos impactar a relação das pessoas com a cultura? Construindo para este objetivo, a Africa apresenta o Gen, especialista virtual em cultura e comportamento da agência.

Segundo a agência, “Gen é referência sobre o que há de mais relevante acontecendo no mundo e na sociedade. Uma junção do conhecimento de diversos profissionais e áreas da agência, apresentado em um avatar virtual sem gênero”.

Através de um perfil exclusivo no TikTok, regularmente serão publicados vídeos com insights atuais sobre temas relevantes ao mercado e à comunicação. Por trás dessa iniciativa está o trabalho do Culture Lab, área especialista da Africa em cultura, tendências e comportamento, que faz uma curadoria extensiva e entrega conhecimento através de maneiras dinâmicas e fáceis de serem consumidas.

A estreia de Gen será na cobertura da edição 2022 do SXSW. O influenciador digital vai desvendar e desbloquear os principais assuntos, tendências e novidades que acontecem nessa edição do maior festival de cinema, música e tecnologia do mundo. Serão vídeos curtos durante os dias do evento, com highlights do que está acontecendo por lá, sempre com a curadoria do Africa Culture Lab.

Gen já possui um perfil oficial no TikTok, que pode ser acessado em www.tiktok.com/@africaculturelab. Além desta plataforma, os vídeos também poderão ser vistos no perfil oficial da agência no Instagram (@africaoficial).

Mais notícias para você
Últimas notícias

Queda de avião que matou 132 pessoas na China foi intencional

O acidente com um Boeing 737-800, da China Eastern Airlines, que levava 132 pessoas a bordo e que caiu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }