Dezembro 28, 2020

Agência responsável por festa de Neymar divulga nota de esclarecimento

Agência responsável por festa de Neymar divulga nota de esclarecimento
Reprodução

A Fábrica, agência responsável pela produção da suposta festa de Réveillon de jogador Neymar, se pronunciou nas redes sociais após a repercussão negativa dos detalhes do evento que foram revelados durante o final de semana.

A empresa declarou que será uma festa privada para 150 pessoas, negando a informação de que o evento seria para 500 pessoas, como havia repercutido nas redes sociais.

Além disso, a agência também deixou claro que todas as regras de saúde serão adotadas para tentar evitar a disseminação da Covid-19.

"A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos", afirmou a Agência Fábrica em nota, que acrescenta que todas as licenças dos órgãos competentes foram obtidas.

 

Confira nota na íntegra:

"Nota de esclarecimento

A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.

Agência Fábrica"

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!