18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Alec Baldwin é inocentado por disparo em set de filmagem

Últimas notícias

O ator Alec Baldwin foi considerado inocente do disparo de arma de fogo que matou a diretora Halyna Hutchins, de 42 anos, no set da gravação do filme “Rust”, em outubro do ano passado. A decisão do órgão que investiga o caso, o Escritório de Saúde e Segurança Ocupacional do Novo México, foi compartilhada pelo ator no Twitter.

De acordo com a publicação, o relatório do órgão alega que o ator “acreditava que a arma continha apenas munições falsas” e que “reconhece que a autoridade do Sr. Baldwin na produção foi limitada à aprovação de mudanças de roteiro e elenco criativo. O Sr. Baldwin não tinha autoridade sobre os assuntos que foram objeto das constatações de violações, e estamos satisfeitos que os funcionários do Novo México tenham esclarecido essas questões críticas”.

Segundo o UOL, a exoneração do ator na investigação vem em meio a divulgação de que a produtora do filme com Baldwin recebeu uma multa de R$ 630 mil pelo acidente fatal.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }