15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Alec Baldwin volta ao trabalho três meses após morte em set

Últimas notícias

[ad_1]

Alec Baldwin volta ao trabalho três meses após morte em set

Reprodução/Instagram

O ator Alec Baldwin revelou na última segunda-feira, 7, que retomou a rotina de trabalho. Ele estava afastado das produções desde o acidente fatal no set do filme Rust, no final de 2021, em Santa Fé, no Estado do Novo México, nos Estados Unidos.

Em publicação no Instagram, ele falou que “é estranho voltar a trabalhar” e confessou que ainda tem dificuldades em falar sobre a morte de Halyna Hutchins.

“Tivemos hoje o nosso primeiro dia, o que é sempre intenso. Não tenho trabalhado tanto quanto antes. É estranho voltar a trabalhar. Eu não trabalhava desde 21 de outubro do ano passado, quando essa coisa horrível aconteceu no set de um filme, com a morte da nossa diretora de fotografia Halyna Hutchins”, disse ele, que completou: “Mas voltei a trabalhar hoje pela primeira vez em três meses e meio”.

Baldwin não revelou em qual produção está trabalhando. Veja o vídeo aqui.

 

Relembre o caso:

Em outubro de 2021, Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins enquanto filmava com uma arma cenográfica no set do longa-metragem Rust. Além de Halyna, o diretor Joel Souza também foi ferido no ombro pelo disparo.



[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }