Março 05, 2021

Alex Bagé e Luciano Potter reforçam equipe do Sala de Redação

Alex Bagé e Luciano Potter reforçam equipe do Sala de Redação

Os comunicadores Alex Bagé e Luciano Potter foram anunciados nesta sexta-feira, 5, como novos integrantes do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Com o movimento, os comunicadores Duda Garbi e Rafael Malenotti deixam a empresa para se dedicarem a projetos pessoais.

Bagé e Potter estarão no ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h30, e somam-se ao elenco já reconhecido pelo público, como Pedro Ernesto Denardin (apresentador) e Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e a participação dos comentaristas David Coimbra, Diogo Olivier, Leonardo Oliveira e Maurício Saraiva.

Segundo o veículo, as novas contratações surgem para contribuir com o perfil do programa, representando os milhares de torcedores que o acompanham diariamente: Alex Bagé e Luciano Potter chegam para simbolizar as torcidas gremista e colorada, respectivamente.

Além do Sala de Redação, os programas Bola nas Costas e Pretinho Básico também terão novidades. Nas próximas semanas, as atrações passam a contar com a participação dos humoristas Gio Lisboa e Nando Viana.

Com uma trajetória de mais de 15 anos de dedicação ao jornalismo esportivo, Alex Bagé já trabalhou como produtor, repórter, apresentador, comentarista e analista de arbitragem. Começou carreira na Rádio Guaíba, em 2005, onde permaneceu até 2013, quando migrou para a Rádio Grenal. Desde 2017, atuava como comentarista esportivo na Band RS, apresentando programas como Esporte Notícia e Toque de Bola, na rádio, e participando da bancada do Donos da Bola, na televisão. Atualmente, Bagé é presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg), pela segunda gestão consecutiva, e 1º vice-presidente da Associação de Cronistas Esportivos do Brasil (Aceb).

Já Luciano Potter tem uma trajetória de mais de 20 anos de Grupo RBS. Começou a carreira já na empresa, na Gaúcha, onde desempenhou as funções de rádio escuta e estagiário de Esporte ao longo de dois anos, até migrar para a Atlântida. Na rádio de entretenimento, trabalhou em programas como Y, Na paz, Night Club, Barracão, Bola nas Costas e Pretinho Básico. Também soma experiência na TV, meio em que apresentou o programa Papo Clip, da TVCOM, e Patrola, da RBS TV. Ainda atua pontualmente como colunista de Zero Hora e GZH.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!