Portal Making Of

AliExpress apresenta “Uma baixaria de preços”

Foto: Divulgação

O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, divulga esta semana seu maior evento anual, o Festival de Compras 11.11 com a campanha “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços” criada pela FCB Brasil.

Com uma comunicação 100% digital as peças estarão no Tik Tok, Kwai, Google e Meta. São cinco vídeos que exploram o duplo sentido de “baixaria” e apresentam a mecânica promocional da ação: “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços.”

O Festival de Compras está levando aos consumidores descontos de até 80% e mais de R$13 milhões em ofertas, com produtos do mundo todo e que já estão no Brasil, além de cupons e cashback.

“Estamos apostando em um 11.11 inesquecível para nossos clientes, com uma campanha divertida e os melhores preços do ano. A escolha do Rafael Portugal vem dar o tom dessa festa, deixando claro que aqui tem muito mais que desconto – é uma baixaria de preços como nunca se viu”, comenta Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam.

O Festival de Compras 11.11 terá também ativações nas redes sociais. A cantora e fenômeno digital Inês Brasil é uma das influenciadoras convocadas para engajar e divertir o público com humor e trocadilhos criativos. Também novidade neste ano é o Desafio do Cashback, uma competição no app que permite aos consumidores acumularem até R$ 800 em cashback. A campanha também oferece combos especiais de produtos a partir de R$ 11,11 na compra de três itens e frete grátis em diversas ofertas, disponíveis de 11 a 18 de novembro.

“Na FCB Brasil, nossa missão é sempre desafiar o convencional de forma a gerar os melhores resultados para os nossos clientes. A campanha “Mais que preços baixos, uma baixaria de preços” junta criatividade, a irreverência dos creators escolhidos e uma estratégia de distribuição precisa para gerar eficiência máxima na data de varejo mais importante do ano para Ali Express – o 11.11″ de acordo com a Juliana Vilhena do Nascimento, CRO da FCB Brasil.

 

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais