Junho 17, 2021

AliExpress promete entregas internacionais em até 7 dias no Brasil

AliExpress promete entregas internacionais em até 7 dias no Brasil
Imagem: Burdun Iliya/Shutterstock

O Aliexpress anunciou nessa semana que expandirá as operações no Brasil e com isso, garantirá uma entrega mais rápida dos produtos vindos da China. A empresa prevê que as mercadorias podem chegar ao Brasil em até 7 dias após a compra.

Segundo a empresa, o prazo menor é possível graças a experiência logística que, atualmente, opera cinco voos fretados por semana para o Brasil. Um sexto voo semanal está em processo de implementação. 

O prazo, portanto, engloba o período de viagem da China até a alfândega brasileira, onde começa o novo processo para entregas, que também contará com a parceria com os Correios para possibilitar a chegada dos itens em diferentes cidades.

A empresa também investiu em tecnologia Big Data para que identificar as diferentes compras que um usuário faz no marketplace, em múltiplas lojas, e reuni-las todas em um só pacote.

Segundo a empresa, nos próximos meses, a entrega doméstica deve ser feita em, no máximo, 5 dias para todas as principais regiões metropolitanas e grandes cidades do país.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 3