Outubro 14, 2021

Alisson Francisco comenta demissão da NSC

Alisson Francisco comenta demissão da NSC
Reprodução

O agora ex-apresentador do Globo Esporte, da NSC, Alisson Francisco fez um desabafo nas rede sociaias sobre a demissão da emissora ontem, 13. Após uma postagem com o anúncio da sua saída da atração, ele gravou alguns stories, no Instagram, se pronunciando sobre o desligamento da empresa. Entre outras coisas, Alisson disse que não se surpreendeu com a decisão da empresa e que já fazia algum tempo que não se sentia bem-vindo. 

“To passando aqui para informar vocês que menos de um mês para eu completar 10 anos de RBS, depois NSC, o meu ciclo dentro da empresa acabou. Não é algo surpreendente. É uma situação que eu trabalhava há mais de 50 dias com essa possibilidade. A gente vai amadurecendo, vai ficando experiente e entendendo alguns movimentos e percebe quando a gente não é bem-vindo ou quando a gente acaba atrapalhando planos pessoais”, iniciou ele.

“Eu to bem, to tranquilo. Passando aqui só para agradecer o carinho de vocês. A companhia e a audiência de vocês que foi fundamental. O GE hoje é líder absoluto de audiência, inclusive, nos últimos meses vem crescendo a cada mês. Emtão é so agradecer pela companhi, pela parceria de vocês que estão do outro lado, desejar sucesso para os amigos que continuam lá, pras amizades que eu fiz dentro da empresa”, completou.

Apesar do desabafo, Alisson não deixou de agradecer as oportunidades na profissão. “Foram grandes momentos, grandes coberturas fora do estúdio. Muitas loucuragens. Então é so agradecer, gente. Gratidão por tudo. Entrei como repórter de rádio, almejava ser setorista da CBN Diário e to deixando a emissora, saindo da empresa como apresentador de televisão, o cara que comandava o Globo Esporte para o estado todo. Então é só agradecer. As decepções momentâneas não apagam toda história, toda trajetória que a gente fez. Faz parte do fluxo, é deixar a canoa seguir, a vida segue e é isso”.

Sobre o futuro, ele disse que está aberto a novas propostas.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!