17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Alles Park recebe primeiros visitantes em Pomerode

Reprodução/@jaraguadosulvistadecima
Últimas notícias

Está aberta a temporada de neve e de diversão em Pomerode. A partir de sábado, 9, o público vai poder aproveitar todas as atrações e a estrutura do Alles Park, em Pomerode.

Nessa quarta e quinta, 6 e 7, o parque abriu as portas para os primeiros visitantes num formato ‘soft opening’, para testes operacionais. Moradores e turistas de várias partes do Brasil aproveitaram os dois dias para conhecer as atrações, se divertir na neve, experimentar as delícias da gastronomia, tomar um chopp gelado e fazer muitas fotos.

A grande expectativa do público foi conhecer a Vila da neve, o carro-chefe do Alles Park. A temperatura dentro da vila fica em torno de 5 graus abaixo de zero, e o tempo médio nesta experiência gelada, dura entre 20 e 30 minutos. O parque fornece casaco e botas de neve, mas os visitantes também têm a opção de curtir a atração com o próprio casaco e calçado. Antes de entrar ainda pode comprar luvas, gorros e manta na loja anexa à Vila.

Ao lado da Vila da Neve, os visitantes se surpreendem com o Kinderzone o maior circuito de obstáculos infláveis do Brasil com um imenso redário, uma área com redes suspensas. A atração recebe tanto crianças quanto adultos que se divertem escorregando e se equilibrando nas redes.

A Vila da Neve e o Kinderzone fazem parte do ingresso principal, que é o Alles Combo, que dá direito de conhecer e se divertir ainda no Spielplatz, Espelho Espelho Meu, Karussel e Fliegl. Todas as atrações ainda podem ser adquiridas individualmente a partir de R$ 20,00. Com exceção da Vila da Neve, todas podem ser repetidas quantas vezes quiser durante o dia da visita.

O Alles Park opera em formato ‘Open Gate’, ou seja, não é cobrado a visitação, apenas os combos e atrações disponíveis. Todos os visitantes recebem uma pulseira na entrada para controle de capacidade. O parque abre de quinta a domingo, das 11h às 20h e as atrações das 12h às 18h.

Os ingressos podem ser comprados pelo site http://allespark.com.br/ e a visita pode ser agendada. Pessoas com mais de 60 anos, PCD e professores têm desconto especial nos combos e ingressos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moacir Sopelsa vai assumir o governo de Santa Catarina por 45 dias

Depois de ter trabalhado muito dentro do MDB para que o partido apoiasse a reeleição do governador, o deputado...