10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

AlmapBBDO conquista conta do TheBar

Últimas notícias

A AlmapBBDO acaba de conquistar a conta do TheBar, da Diageo, passando a atuar frente do planejamento, execução de mídia e comunicação de um dos maiores players de e-commerce do país.

A partir de agora, a agência vai acompanhar toda a experiência de jornada de compra do consumidor, promovendo estratégias de mídia para vendas dentro do marketplace no Brasil. A escolha pela agência foi feita após concorrência.

Os trabalhos já tiveram início e serão realizados sob a gestão da AlmapBBDO com parceria do The Integer Group, do Omnicom, em iniciativas que trabalham com táticas de BI, medição e análise de métricas, UX/UI, shopper, otimização e diversas operações de mídia online voltadas para a construção de um storytelling do TheBar ainda mais próximo do consumidor, em uma combinação entre conteúdo, inspiração e vendas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }